, ,

Comprando mochilas escolares em 2015

11:34

Sempre amei os inícios de ano, me imagino em um livro em branco no qual tenho uma página por dia para escrever e cada dia, uma nova chance, uma nova oportunidade.
É super legal comprar os materiais escolares, cheiro de livros novos, cadernos novos...
Este ano começo o ensino médio e vou mudar de escola, passei na Etec, gente! Mal posso esperar...Pessoas novas, eba!
A minha bolsa este ano será da Kipling e, como existem muitas meninas indecisas, decidi criar este post ajudar vocês na hora de comprar a bolsa. Vamos conferir as dicas?





1. Mochila Capricho
2. Mochila Kipling
3. Mochila Capricho
4.Mochila Nike
5. Mochila JanSport
6. Mochila Stradda

Gostaram das mochilas selecionadas? Digam oque acharam nos comentários. Beijo grande, Deus abençoe vocês!
Ah, não se esqueçam de curtir a Fan page e seguir o blog.

You Might Also Like

28 comentários

  1. Que lindaas, adorei!
    Ainda nem escoolhi a minha, mas já tô louca pra comprar. Essa da Capricho tá linda
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Ju,tudo bom??
    Eu amei as mochilas,uma mais linda que a outra *-*
    Eu já me formei então não vou precisar comprar esse ano,mas quando eu entrar na faculdade vou comprar uma bem fofa igual essas =D

    Muitos beijos e abraços ^^

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo ótimo e você?
      Você quer cursar faculdade de que?
      Este ano vou começar o ensino médio! hahah
      beijos, muito obrigada pela sua visita!

      Excluir
  3. Adorei as mochilas !!! Meu ano letivo do ano passado ainda não acabou, então ainda vou fazer a quarta unidade, por isso não estou muito animada para essas coisas de comprar mochila e material escolar, mas eu adorei a mochila da Kipling, são lindas por demais, e me apaixonei por uma dessa marca azul royal , lindonaaa !

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim ainda não acabou? o.o
      Que bom que gostou Aline, volte sempre, viu?
      beijos

      Excluir
  4. Estou apaixonada na mochila da Kipling, acho essa cor tão linda! <33 In love! A vermelha da CH também é perfeita!
    Arrasoooooou!<3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    --------
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin | Instagram : @larareisrods

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As da capricho são perfeitinhas!
      Obrigada pela visita Lara!
      beijossss

      Excluir
  5. Amei todas, principalmente a da Kipling!
    Dá uma passadinha?
    http://paulistada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As mochilas da Kipling são maravilhosas, mas um pouco caras dependendo o modelo :/ Ainda não comprei a minha, mas tô doidinha pra adquirir!! hahaha
    Menina, amei seu blog!! É lindo e tem um conteúdo maravilhoso, já estou seguindo!

    Beijos,
    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha deste ano vai ser da Kipling, bem coloridinha! hahaha
      Muito obrigada Camila, fico super feliz por você ter gostado! grande beijo

      Excluir
  7. Eu estou louca pra comprar uma da CH só que elas são catas demaaaaaais :(((
    Adorei o post!
    Beijos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! hahah tava louca por uma azul royal, mas aí vi uma da Kipling e me apaixonei <3
      Obrigada Adriane, beijos

      Excluir
  8. Amei as suas escolhas,
    todas lindas!
    Obrigada pela visita,querida!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  9. Pode voltar a estudar pra ter uma de cada? HAHA
    Eu amava comprar mochila porque todo ano saia uma mais linda que a outra e eu queria todas rs.
    Amei suas escolhas, estão todas lindas!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar materiais é VIDA! hahahah
      Obrigada Naah! beijos <3

      Excluir
  10. Amo comprar materiais escolares, acho essa uma das melhores épocas do ano, ainda não decidi qual mochila vou querer mas essas opções do post são lindas, amo as bolsas da Kipling e da Capricho, acho lindas. Ah, que legal você passou na Etec, vai fazer algum curso também? Qual? Ou é só o ensino médio mesmo?

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo comprar materiais hahah
      Eu optei só ensino médio, porque eu já faço curso em outro lugar!
      Obrigada pela visita Fernanda, beijos <3

      Excluir
  11. De todas, apenas gostei da penúltima
    Gostei do blog

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei as da Capricho..
    bjs
    http://melhor-metade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as mochilas, estou querendo aquelas estilos saquinho sabe??
    Amei seu blog e estou seguindo, poderia passar no meu e seguir?
    Beijos
    http://retronewss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi adoreia as mochilas. Tem post de mochilas no meu blog também se poder dar uma olhadinha e se escrever eu agradeço. bjs http://coisasdejheni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ASSINE A NEWSLETTER

Receba novos posts em seu e-mail!

Destaques

A postagem lhe foi útil?