,

BENEFÍCIOS DE PEÇAS CINTURA ALTA

14:33


Uma das tendências que pretendem bombar nesse outono são as peças cintura alta, como shorts e calças, por exemplo. Se destacam principalmente por deixarem a mulher com aparência alta, tendo como público alvo comprador mulheres de até 1,60 de altura.


A combinação favorita para compor um look estiloso, confortável e elegante entre as mulheres, são blusas sociais brancas, croppeds e regatas em geral. Além do benefício citado no trecho acima, outros fatores fazem com que essa tendência seja uma peça indispensável no guarda roupa de diversas jovens e mulheres:

  • Afina a cintura
  • Diminui o culote
  • Aparenta ser mais magra
  • Modela o corpo
  • Afina as pernas
  • Esconde possíveis gorduras centralizadas na barriga 

As calças neste estilo combinam principalmente com alpargatas, sapatilhas e botas cano curto. Os shorts combinam com tênis "skatista" e botas cano alto sem salto.

                                          FAN PAGE - YOUTUBE - INSTAGRAM

You Might Also Like

34 comentários

  1. Adorei esse post, nunca tinha pensado nos benefícios, eu não tenho nada de cintura alta mas vou comprar já, tenho só 1,51 de altura :/ kkkk

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo cintura alta, tenho calça, shorts, saias, conjuntos de saias e croppeds ♥, haha! Cintura alta é tudo, a mulher fica extremamente elegante, sem aquela coisa da calça baixa, quase aparecendo o cofrinho quando senta, não divide, não da culote, tem todos esses benefícios que tu colocou ai, e muito mais! Adorei teu blog, fui obrigada a seguir, quero acompanhar sempre. Beijos.

    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo de paixãooo! hahahaha Meu favorito é um shorts azul marinho cintura alto que tenho. Combina com absolutamente tudo!
      Fico muuuuuito feliz que você tenha gostado daqui. Super beijo e te espero no próximo post <3

      Excluir
  3. Ótimo post. Eu não curto uma cintura alta, acho que fica estranho em mim kkkk

    |A Beautiful Lie|

    Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
    |Blogueiros Leitores|

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei esse post! Acho super lindo e chique calça de cintura alta e shorts! <3
    Tó apaixonada por calças de cintura alta, em breve vou comprar uma hihi' ou mais né.
    Beijos,
    http://companheirasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim é super elegante mesmo hahaha depois faz post e me mostra suas compras, ok?

      Excluir
  5. Eu tenho calças e shorts cintura alta, aqui é dificil encontra cintura baixa. E até já me abituei a usar cintura alta. Adorei o post!
    Super beijo *.*

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, nunca tinha visto cidades que só vendem peças cintura alta! Onde você mora?
      Beijo

      Excluir
  6. Amei o blog.
    Dê uma olhadinha no meu :
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estamos de volta, de casa nova e já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito

    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério, em! Vir aqui comentar para divulgar seu blog sem ao menos ler o post e ver do que se trata? Faça-me um favor.

      Excluir
  8. Amo cintura alta! Acho meio difícil alguém não gostar hashas

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muitas das calças em mim, mas por outro lado sou apaixonada pelas saias e pelos shorts <3 Sempre fica lindo! Adorei os looks para se inspirar !
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shorts e saias são lindos também! hahaha obrigada pela visita, Van! beijo

      Excluir
  10. oii Ju.ADOROOOO essa tendência cintura alta,e acho super fashion e lindo.Recentemente comprei uma calça bafônica que logo resenharei sobre ela.
    http://tiquimdet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Quando fizer post no blog manda pra eu ver, tá? super beijo!

      Excluir
  11. Já adoro o Outono kkkkkkkkkk
    Só assim vou poder esconder minha gordurinhas e ainda ficar na moda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo outono, inverno... Frio... hahahaha nada como tirar do guarda-roupas as peças lindas de inverno, né?

      Excluir
  12. Eu amoooo peças de cintura alta, além de achar lindo, ainda tem esses benefícios, muito amor <3 haha

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com
    @palomapr2

    ResponderExcluir
  13. Ai quase chorei agora com seu post kkkk Eu sempre optei por cintura alta sempre mesmo flor, adoro roupas de cós mais alto mais agora que estou gravida estou restrita a usar coisas que apertam a barriga não vejo a hora de poder voltar a usar!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Preciso de uma calça cintura alta AGORA, haha realmente é uma peça indispensável mesmo, tenho 1,54, acho que se usar uma vai parecer que sou um pouquinho maior, né? hehe.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii Juu ...
    Quando eu era mais novinha (na época em que não existia as de cintura baixa) rsrs, eu achava super brega calça de cintura alta, na minha adolescencia não usava nem ganhando premio.
    Mais o corpo vai mudando, nossos conceitos também e hoje em dia eu adorooooo tudo alto rsrs, calça, saia, shorts e acho que o corpo fica super lindo, modelado.

    Adorei o post.

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente vivo de calça/shorts/saia de cintura alta. Depois que me acostumei eu não consigo vestir coisas de cintura baixa. Acho bem mais confortável e modela o corpo muito bem <3

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu AMO jeans de cintura alta por definir bem minha cintura e esconder os culotes suahsuahsuah
    Adorei a inspirações! ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  18. Achamos lindas peças com cintura alta, mas não temos muitas apenas saias. Gostamos de saber os benefícios !!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sou alta mas não ligo, adoro calças de cintura alta. Não sou tão alta a ponto de ser ruim e acho que valoriza demais o corpo. Detesto o desconforto daquelas calças baixas. Cintura alta une conforto e beleza, quer combinação melhor ? ♥

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro peças de cintura alta... É perfeito.
    Eu me sinto muito mais confortável com esse modelo do que o normal.
    As de cintura média é ótimo pra quem ainda não está tão segura da cintura alta. Eu comecei assim.
    Bjus.

    http://crazierthing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ASSINE A NEWSLETTER

Receba novos posts em seu e-mail!

Destaques

A postagem lhe foi útil?