MELHORES DESFILES SPFW VERÃO 2016

10:32


Na última semana como todos sabem, rolou o mais conhecido desfile de moda São Paulo Fashion Week, no qual foi muito polêmico, devido à saída de Gisele Bundchen, sendo assim o último desfile da modelo.

As coleções estavam impecáveis, porém algumas marcas como Colcci, Ellus, Cavalera, Patbo, entre outras, foram as que mais me chamaram a atenção. Vamos conferir:

COLCCI 

colcci-spfw-verao2016-6colcci-spfw-verao2016-39colcci-spfw-verao2016-1

A coleção foi inspirada na música "Flower Punk", de Frank Zappa e a leitura não literal do rock. Os materiais usados foram Jacguard em fio tinto, couro, chifons, entre outros.

ELLUS

ellus-spfw-verao2016-12ellus-spfw-verao2016-1ellus-spfw-verao2016-32

A coleção foi inspirada no marrocos e tem como materiais principais o jeans, seda, tapeçaria, renda guipure metalizada, renda com fio de lurex e náilon transparente.

ALEXANDRE HERCHCOVITCH

Alexandre Herchcovitch São Paulo Fashion Week- Verão 2016 Abril/2015 foto: Ze Takahashi/ Agência FotositeAlexandre Herchcovitch São Paulo Fashion Week- Verão 2016 Abril/2015 foto: Ze Takahashi/ Agência FotositeAlexandre Herchcovitch São Paulo Fashion Week- Verão 2016 Abril/2015 foto: Ze Takahashi/ Agência Fotosite

A coleção foi inspirada no Japão, alfaiataria oriental, pescadoras de pérolas, inspirações vindas do mar, onda e espuma.  Os materiais principais foram linho com algodão, crepe de chine de seda, chiffon de seda entre outros.

JULIANA JABOUR

juliana_jabour-spfw-verao2016-25juliana_jabour-spfw-verao2016-15juliana_jabour-spfw-verao2016-1

A coleção foi inspirada nos anos 70 do fotógrafo britânico David Hamilton e tem como material principal georgette de seda.

CAVALERA

cavalera-spfw-verao2016-27cavalera-spfw-verao2016-4cavalera-spfw-verao2016-2

A inspiração para a crianção da coleção foram  20 índios da tribo Iawanawá. Os materiais principais foram os bordados artesanais feitos na Índia e patchwork de jeans.

PATBO

patbo-spfw-verao2016-16patbo-spfw-verao2016-1patbo-spfw-verao2016-5

A coleção foi inspirada nos anos 60 e tem como materiais principais o couro, acrílico, tafetá, zibeline e organza.

De todos, o meu favorito foi o da Colcci, com certeza usaria todas as peças. E o de vocês? Me digam nos comentários. Bisouuuus, até a próxima!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Oie!
    Com Certeza Também os que mais gostei também foram da Colcci usaria todas também!
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g fan

    page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Super Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo contigo, o meu favorito foi o da Colcci, peças divinas

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo contigo também! :D
    Adorei seu blog, já estou te seguindo. :)
    Beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente eu fiquei muito triste com o último desfile da Giselle adoro ela!!
    Juliana poderia visitar meu blog: http://blogarotanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, seu blog é incrível, parabéns!
    bju bjus

    ResponderExcluir
  6. adorei o da Colcci! (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Não acompanhei nenhum desfile, mas adorei ver um pouquinho deles no seu blog :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    todos lindos, mas o da Cavalera é perfeito :D
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  9. Também amei todas as peças da Colcci, mas o meu preferido mesmo foi o Patbo, achei muito lindo!
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  10. Amei todas , não sou daquelas pessoas que não prestam atenção em nada e só falam da Colcci por causa da Gisele , eu amo moda independente de quem desfila ^^ adorei seu post !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir

ASSINE A NEWSLETTER

Receba novos posts em seu e-mail!

Destaques

A postagem lhe foi útil?