, ,

MACARRÃO DE FORNO

00:11


(Foto: Google)

Oi galero, tudo bem?

Semanas atrás, minha mamãe (te amo!) fez uma das minhas comidas favoritas: macarrão de forno. Não satisfeita em apenas saboreá-lo, resolvi compartilhar esta super receitinha com vocês. Ah, estou super feliz em ter voltado com a categoria receitas, no blog! Como vocês podem ver, o blog está de roupinha nova, trazendo agora, a opção receitas: doces, bebidas e salgados. Gostaram? Vamos à receita:

INGREDIENTES:

  • 300g de presunto em cubos
  • 300g de queijo em cubos
  • 1 pacote de macarrão Penne ou Parafuso (Caso prefira, você pode testar os macarrões Tivva)
  • 5 tomates sem semente picados
  • Salsa e cebolinha a gosto
  • Sal e orégano a gosto
  • 1/2 cebola picada
  • 2 colheres de maionese 
MODO DE PREPARO:
Cozinhe o macarrão ao dente. Em seguida, coloque-o em um pirex com o presunto e queijo em cubos, tomates picados, salsa, cebolinha, sal e cebola picada. Por último, acrescente a maionese e misture. Depois, basta levar ao forno e deixar até que o queijo derreta. 

Gostaram da receita? Deixem sugestões nos comentários para as receitas das próximas semanas. Super beijo, e até a próximaa!!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Hmmmm...Deu fome, e tipo...Eu amo macarronada, amo mesmo, muitão! XD
    Adorei a receita, não sabia que dava pra fazer no forno! (não repare, não sei cozinhar, hehuehuehue)
    http://meuladoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a receita, vou falar pra minha mãe fazer tbm... presunto e queijo pode ser fatiado ou precisa em cubos?

    ResponderExcluir
  3. Aiiii minha comida predileta é macarrão! De todos os jeito, estilos hahaha. Adoreii a receita. Já conhecia essa receita de forno. Deu água na boca! hahaha =) Um beeijoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Esse é meu prato favorito,amei sua receita,super simples de fazer
    já gostei do seu blog e estou seguindo
    big beijo Ju

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa receita, não tinha ouvido falar de macarrão no forno. Amei a dica, parece ser deliciosa <3

    Fiquei um pouco ausente no blog, mas agora voltei com tudo!
    E já tem post novo, vem ver: http://www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nem me mostra isso. Huuummm amo macarrão, mas agora entrei numa dieta para gestantes, preciso reduzir minha alimentação e com uma receitinha dessas, com certeza eu vai evoluir meu apetite (risos).

    Eu adorei!!

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece delicioso, acho que já sei o que vou fazer para o almoço.
    Beijo
    http://www.marielenrosa.com/

    ResponderExcluir

ASSINE A NEWSLETTER

Receba novos posts em seu e-mail!

Destaques

A postagem lhe foi útil?